A Vida Sexual das Universitárias | Mia Rodgers se junta à 3ª temporada

Séries e TV

Notícia

A Vida Sexual das Universitárias | Mia Rodgers se junta à 3ª temporada

Atriz deve suprir carência deixada por saída de Reneé Rapp

Omelete
1 min de leitura
12.04.2024, às 18H47.

A atriz Mia Rodgers (de Trauma e Diary of a Ghost) acaba de se juntar ao elenco da terceira temporada de A Vida Sexual das Universitárias. O personagem de Rodgers não foi revelado, mas segundo o Deadline, ela será uma das protagonistas.

A notícia chega meses após Reneé Rapp sair do elenco da série do Max. A atriz, porém, ainda estará presente em alguns episódios da terceira temporada, mas apenas como participação, sem ser uma personagem regular.

Criada por Mindy Kailing e Justin NobleThe Sex Lives of College Girls, segundo a sinopse "é um feixe de contradições e hormônios, essas meninas são em partes amáveis ​​e irritantes enquanto vivem suas novas vidas livres no campus".

A produção conta com Pauline Chalamet (O Rei de Staten Island), Amrit Kaur (Anarkali), Reneé Rapp (da versão da Broadway de Meninas MalvadasAlyah Chanelle Scott, Midori Francis (Dash & Lily), Dylan Sprouse (Zack & Cody Gêmeos em AçãoGavin Leatherwood (Chilling Adventures of Sabrina), Christopher Meyer (Tell Me a Story), Ilia Isorelýs Paulino, Lauren “Lolo” Spencer e Renika Williams.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.