Séries e TV

Notícia

He-Man lida com morte chocante no trailer de Mestres do Universo: A Revolução

Nova série estreia em 25 de janeiro

Omelete
1 min de leitura
11.01.2024, às 16H39

A Netflix revelou hoje (11) o trailer oficial de Mestres do Universo: A Revolução, série animada que é uma sequência direta de Mestres do Universo: Salvando Etérnia. Assista acima.

Na história, Esqueleto, agora mais forte, ataca o coração de Eternia. O príncipe Adam, então, recebe uma nova responsabilidade, com a qual precisa lidar enquanto He-Man. Esta é a hora de escolher entre um lado e outro, o cetro e a espada: a vida de rei ou a vida de um campeão? Enquanto isso, a feiticeira Teela busca um segredo para reconstruir um reino mágico e ajudar He-Man a enfentar a volta de Hordak.

Sucesso anterior do streaming, Mestres do Universo: Salvando Etérnia tem Kevin Smith (O Balconista) como produtor executivo e showrunner - ele também trabalha na nova animação. Os episódios foram escritos por Smith, Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Mestres do Universo: A Revolução tem estreia confirmada para 25 janeiro de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.