Judge Dredd

Créditos da imagem: lionsgate/divulgação

Séries e TV

Notícia

Mega-City One: Karl Urban comenta envolvimento em série de TV do Juiz Dredd

Ator revela a ideia por trás do projeto

Julia Sabbaga
04.09.2018
09h40

Em entrevista durante um painel de Star Trek [via CBM], o ator Karl Urban falou sobre Mega-City One, a série de TV do Juiz Dredd, personagem que viveu nos cinemas em Dredd: O Juiz do Apocalipse:

"Eu não estou envolvido, mas tive uma série de conversas com eles. Eu estou interessado em fazer, existem muitas e ótimas histórias a serem contadas aí. A ideia deles do Mega-City One é basicamente construir uma série ao redor de juizes amadores, jovens, e novos, e Dredd entraria de vez em quando. Eu disse que faria, mas tem que ser feito de um jeito significativo". 

Rob Williams, escritor veterano das HQs do Juiz, será o roteirista principal do piloto do programa. Na San Diego Comic Con, foi revelado que roteiro do primeiro episódio já está concluído, junto com as escaletas "dos dois primeiros anos do seriado".

Em 2016, uma petição iniciada por fãs pedia serviços de streaming como Netflix e Hulu levassem o personagem de volta à TV - saiba maisChris Kingsley, proprietário da editora Rebellion, comentou a mobilização do público. "Graças à legião de fãs que manteve a pressão nas mídias sociais, além de muito trabalho e entusiasmo, poderemos fazer uma grande produção que irá satisfazer tanto o nosso público dos quadrinhos quanto o público geral."

Ainda não há previsão de estreia para Judge Dredd: Mega City One.