Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Mayor of Kingstown | 4ª temporada ganha previsão de estreia; confira

Série retorna ainda este ano no Paramount+

Omelete
2 min de leitura
MF
01.08.2025, às 12H28.

A quarta temporada de Mayor of Kingstown enfim ganhou uma previsão para estrear no Paramount+. Saiba tudo a seguir!

Omelete Recomenda

Segundo o Collider, a série retorna com novos episódios em outubro deste ano. A terceira temporada, que está disponível completa no streaming da Paramount, foi lançada em 2024. 

A trama acompanha a poderosa família da cidade fictícia de Kingstown, em Michigan, uma região cuja principal indústria são nove penitenciárias. Jeremy Renner estrela como Mike McLusky, o "prefeito" não oficial da cidade.

O terceiro ano estreou quase 18 meses depois de Renner ser hospitalizado em condições críticas após sofrer acidente limpando neve. De acordo com seu representante, ele sofreu "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos" e, depois de passar por duas cirurgias, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Dias depois, Renner recebeu alta e revelou que quebrou mais de 30 ossos.

A terceira temporada mostrou uma série de explosões abalando Kingstown e seus cidadãos, enquanto um novo rosto da máfia russa se instalava na cidade e uma guerra às drogas acontecia dentro e fora dos muros da prisão. A pressão recaiu sobre McLusky para acabar com a guerra, mas as coisas se complicaram quando um rosto familiar de seu passado encarcerado ameaçou minar as tentativas do prefeito de manter a paz entre todas as facções.

Mayor of Kingstown é mais uma criação de Taylor Sheridan, a mente por trás da franquia Yellowstone e séries como Landman e Lioness. As três temporadas estão disponíveis no Paramount+.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.