Séries e TV

Notícia

Mayans MC terá flashbacks com personagens de Sons of Anarchy

Porém criador garante que não bagunçará a progressão da história

Arthur Eloi
06.08.2018
15h30

Mayans MC, série de TV derivada de Sons of Anarchy, contará com o retorno de personagens do programa original através de flashbacks. A informação foi revelada pelo criador Kurt Sutter durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA [via Entertainment Weekly].

Foto promocional de Mayans MC
Mayans MC/Prashant Gupta/FX/Divulgação

Sutter revelou que logo na estreia haverá a participação de Gemma Teller Morrow (Katey Sagal), mãe do antigo protagonista Jax Teller (Charlie Hunnam). "É um flashback para oito anos antes, e uma forma de afirmar que se passa em Stockton, onde dois mundo colidem - pelo menos na memória", disse Sutter.

O que o criador ressalta é que o programa não deve mostrar os personagens inéditos interagindo com os antigos, para garantir que funcione por si só. "Não quero bagunçar essa mitologia. A mistura pode ficar na imaginação, mas os flashbacks não vão se intrometer no que está acontecendo agora."

O novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no sul da Califórnia que apareceu no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinha envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.

O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo.

Mayans MC estreia em 4 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.