Max

Créditos da imagem: Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Max encerrará compartilhamento de senhas ainda em 2024, diz chefe da Warner

Streaming seguirá os passos de outras plataformas nos próximos meses

Omelete
1 min de leitura
05.03.2024, às 13H14.

Depois da Netflix, a Warner Bros. Discovery começará a barrar o compartilhamento de senhas e contas da Max, seu serviço de streaming, em 2024. Presidente global de streaming e games do estúdio, JB Perrette afirmou que vê a iniciativa como uma “oportunidade significativa” após a plataforma registrar um prejuízo de US$55 milhões no último trimestre de 2023 (via The Wrap).

Assim como aconteceu com a Netflix e vem acontecendo com o Disney+ no exterior, a Max deve implementar a mudança aos poucos, com a iniciativa barrando o compartilhamento de contas em outros territórios ao longo deste ano e de 2025.

Ex-HBO Max, a Max foi rebatizada no Brasil em 27 de fevereiro. Além de filmes e séries da Warner, a “nova” plataforma ainda conta com produções da Discovery em seu catálogo, além de trazer novos planos de assinatura — saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.