Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

A Casa do Dragão domina o Pão de Açúcar em campanha do Max no Rio de Janeiro

Nova temporada chega ao streaming domingo (16)

Omelete
1 min de leitura
MF
10.06.2024, às 13H56.
Atualizada em 12.06.2024, ÀS 09H12
A Casa do Dragão domina o Pão de Açúcar em campanha do Max no Rio de Janeiro

Faltando menos de uma semana para a estreia da segunda temporada de A Casa do DragãoMax investiu no marketing dos novos episódios para divulgar o retorno aqui no Brasil. Veja, abaixo, uma ação do streaming, que leva a série dos Targeryen ao Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. 

Omelete Recomenda

A série derivada de Game of Thrones se passa séculos antes dos eventos da produção original, mostrando o reinado da família Targaryen e seus dragões em Westeros. O elenco conta com Emma D'Arcy, Olivia Cooke, Matt Smith, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Rhys Ifans, Eve Best, Steve Toussaint, entre outros.

A segunda temporada estreia em 16 de junho na HBO e na Max, com episódios semanais aos domingos às 22h.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.