Série da HBO Max sobre epidemia da Aids no Brasil ganha primeira imagem; veja

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Série da HBO Max sobre epidemia da Aids no Brasil ganha primeira imagem; veja

Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente tem lançamento previsto para 2024

Omelete
1 min de leitura
28.11.2023, às 17H07

Bruna Linzmeyer, Ícaro Silva e Johnny Massaro surgiram caracterizados na primeira foto de Máscaras de Oxigênio (Não) Cairão Automaticamente, nova série da HBO Max sobre a epidemia da Aids no Brasil. A imagem foi divulgada pela coluna Play, do Jornal O Globo. Confira abaixo.

A trama inspirada em fatos acompanha a história de comissários de bordo que, durante a década de 1980, faz o contrabando do AZT para o Brasil. O medicamento, que era a única saída para quem fosse diagnosticado com HIV em estágio avançado, ainda não tinha a venda permitida no Brasil pela Anvisa. Massaro e Linzmeyer interpretam comissários de bordo que fazem parte da missão, enquanto Silva é Raul, um homem que trabalha em uma boate que acolhe vítimas da doença e é amigo de Fernando.

Com cinco episódios, a série tem direção-geral de Marcelo Gomes (Paloma), e direção dos episódios de Carol Minêm (Todo Dia a Mesma Noite), a partir de um roteiro de Patricia Corso (Samantha!) e Leonardo Moreira (João Sem Deus). O lançamento é previsto para 2024.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.