Marvelous Ms. Maisel | Membro da equipe morre esfaqueada
Mary Kate Golding foi encontrada com ferimento de faca
Créditos da imagem: Reprodução
A decoradora de sets Mary Kate Golding, de 34 anos, conhecida por seu trabalho em Maravilhosa Sra. Maisel, foi encontrada morta em sua residência no Queens, em Nova York, na terça-feira (21). A polícia investiga o caso como um possível assassinato seguido de suicídio.
O marido da vítima, Joseph Azzaretto, de 33 anos, foi localizado sem vida horas depois em um parque próximo, no Astoria Park, aparentemente por enforcamento. Golding foi declarada morta por volta da meia-noite, com um ferimento fatal de facada nas costas. O corpo de Azzaretto foi encontrado às 6h30 do mesmo dia. O filho do casal, de 11 meses, foi achado ileso na residência.
Em 2018, foi coordenadora de decoração de sets para Maravilhosa Sra. Maisel. Seus créditos incluem ainda Gavião Arqueiro, Senhor & Senhora Smith, Goosebumps e a docusérie da Netflix Desaparecidas: Caça ao Assassino de Long Island.
O irmão de Joseph, Nicholas Azzaretto, se declarou culpado de homicídio involuntário em 2021 por atirar fatalmente em seu pai na Pensilvânia. Ele foi condenado a 10 anos de liberdade condicional.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário