Wonder Man | Kevin Feige diz que série é diferente de tudo da Marvel

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Wonder Man | Kevin Feige diz que série é diferente de tudo da Marvel

Produção terá Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen

Omelete
2 min de leitura
27.06.2024, às 21H18.
Atualizada em 27.06.2024, ÀS 21H30

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, deu novos detalhes da série de Wonder Man, revelando que será diferente de tudo que a Marvel já fez antes. A informação é do TVLine

"Temos um programa chegando sobre o qual falamos muito pouco chamado Wonder Man, sobre o qual não falarei muito hoje também, exceto para dizer que é extremamente diferente de tudo o que fizemos antes", disse, acrescentando ser "emocionante ainda poder fazer coisas novas.". 

Introduzido em 1964 nos quadrinhos, Magnum é Simon Williams, que possui uma super força e já trabalhou como capanga do Barão Zemo, mas depois acabou conquistando a confiança dos Vingadores. Apesar de ter trabalhado como cientista por muito tempo, o personagem eventualmente se tornou um ator e dublê.

Na nova série, o herói será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen. O elenco ainda conta com Demetrius Grosse (Fear the Walking Dead) como o irmão de Simon, Eric, enquanto Ben Kingsley está supostamente reprisando seu papel como Trevor Slattery, o personagem que interpretou nos filmes Homem de Ferro 3 e Shang-Chi. 

A produção será comandada por Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, e terá Andrew Guest, de Brooklyn Nine-Nine e Community como chefe de roteiro.

Ainda não há previsão de lançamento anunciada para Wonder Man.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.