Martin Mull, de Arrested Development, morre aos 80 anos

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Martin Mull, de Arrested Development, morre aos 80 anos

Ator também esteve presente em muitas outras produções

Omelete
1 min de leitura
28.06.2024, às 20H58.
Atualizada em 28.06.2024, ÀS 21H17

Martin Mull, ator, músico e comediante, conhecido por seus trabalhos em Arrested Development Fernwood Tonight, morreu aos 80 anos. A informação é da Variety

Sua filha Maggie anunciou a notícia no Instagram, expressando seus sentimentos. Veja a postagem abaixo.

"Estou de coração partido em compartilhar que meu pai faleceu em casa em 27 de junho, após uma valente luta contra uma longa doença. Ele era conhecido por sua excelência em todas as disciplinas criativas imagináveis e também por fazer comerciais do Red Roof Inn.", disse, continuando.

"Ele acharia essa piada engraçada. Ele nunca deixou de ser engraçado. Meu pai fará muita falta para sua esposa e filha, amigos e colegas de trabalho, artistas, comediantes, músicos e—o sinal de uma pessoa verdadeiramente excepcional—muitos, muitos cães. Eu o amei tremendamente.".

Mull ainda participou de muitas outras produções de televisão, como Community, Life in Pieces, Two and a Half Men, DadsLaw & Order: SVU, entre muitas outras. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.