Apresentadora da ESPN une esporte, cultura pop e Taylor Swift no Super Bowl

Séries e TV

Artigo

Apresentadora da ESPN une esporte, cultura pop e Taylor Swift no Super Bowl

Mariana Spinelli conseguiu colocar o mundo pop em destaque no canal esportivo

Omelete
3 min de leitura
10.02.2024, às 21H28
ATUALIZADA EM 11.02.2024, ÀS 10H49
ATUALIZADA EM 11.02.2024, ÀS 10H49

Se tem um evento esportivo que tem cultura pop no sangue é o Super Bowl. E a ESPN, canal brasileiro que há mais tempo transmite a decisão da NFL por aqui, tem uma apresentadora que deixa isso muito claro. Mariana Spinelli, aos 26 anos, já conquistou seu espaço como âncora do renomado SportsCenter e agora brilha no mundo da bola oval.

Originária de Minas Gerais, sua jornada na emissora começou como estagiária em 2018, mas seu talento e dedicação logo a levaram aos holofotes - com direito a entrevista exclusiva com Katy Perry. "Foi uma experiência muito louca, muito inesperada", revela Mariana ao recordar seu encontro com a cantora, que já foi uma das estrelas do intervalo do Super Bowl. "Confesso que na hora que eu fiz a pergunta, foi tanta adrenalina que eu nem lembrava direito o que eu tinha acabado de perguntar."

A energia de Mariana e sua paixão pelo conteúdo pop encontram um lar na ESPN, onde ela equilibra sua admiração por artistas como Taylor Swift com sua dedicação ao jornalismo esportivo.

"Acho que a gente tem que quebrar esse estigma de estar somente em uma caixa", reflete Mariana sobre sua conexão entre o amor pelo pop e sua atuação no SportsCenter. "Eu sou a mesma Mariana que escuta Taylor Swift no banho e que sai do banho e vai para a sala assistir Libertadores."

Agora, em uma nova empreitada, Mariana lidera uma série especial no SportsCenter, explorando a relação entre Taylor Swift e a NFL, especialmente através de seu vínculo com o namorado Travis Kelce. "A série é super a cara do público da manhã, uma coisa mais leve", explica Marina sobre o projeto. "É um pouco diferente do que as pessoas estão produzindo por aí, trazendo informação, entretenimento e uma visão única sobre a interseção entre música e esporte."

Quanto à participação de Taylor Swift no Super Bowl, Mariana expressa sua esperança e entusiasmo. "Primeiro ela tem que estar lá", comenta, referindo-se à agitada agenda da cantora, que terá um show no Japão um dia antes da partida. "Depois eu desejo que ela consiga aproveitar o jogo, que o Super Bowl seja bem emocionante e ela consiga se divertir."

O Super Bowl LVIII será disputado entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers neste domingo em Las Vegas. O início da transmissão está previsto para às 20h30 (de Brasília). Os brasileiros poderão assistir à partida na Rede TV! (TV aberta), na ESPN (TV por assinatura) e no Star+ (streaming).

Mariana Spinelli personifica a nova geração de jornalistas esportivos, cuja autenticidade, paixão e habilidade em transitar entre diferentes esferas culturais cativam o público e enriquecem a cobertura esportiva. Com seu carisma contagiante e sua dedicação, ela está a deixando sua marca no cenário esportivo brasileiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.