Marco Ricca será pai de Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Projeto foi anunciado pela plataforma em setembro de 2020
Créditos da imagem: Rede Globo/Divulgação
Marco Ricca (As Duas Irenes, O Que É Isso Companheiro?) foi escalado para a minissérie da Netflix sobre a vida do piloto Ayrton Senna. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que informou sobre a escalação hoje (12), o ator será Milton da Silva, pai de Senna – que será interpretado por Gabriel Leone.
Com direção de Vicente Amorim (A Princesa da Yakuza), a minissérie contará com oito episódios ao todo que vão explorar "a intimidade do homem que se tornou um herói nacional e conquistou o mundo" no automobilismo. A produção contará com filmagens em locações internacionais e cenários que foram importantes para o piloto, como a casa em que morou a sua família, em São Paulo.
O programa também seguirá por diversos momentos de sua vida, desde a sua infância ao trágico acidente que tirou a sua vida em Ímola, na Itália.
A série, ainda sem título oficial, foi anunciada pela Netflix em setembro de 2020 e não possui previsão de estreia.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.