Séries e TV

Notícia

Máquina Mortífera | Série de TV pode ser cancelada por comportamento tóxico de Clayne Crawford no set, segundo site

Ator que vive Martin Riggs está complicando o futuro do seriado

Arthur Eloi
23.04.2018
18h09
Atualizada em
26.04.2018
10h03
Atualizada em 26.04.2018 às 10h03

O futuro da série de TV de Máquina Mortífera pode estar ameaçado: segundo o Deadline, a Fox pode cancelar a já-encomendada terceira temporada por conta do comportamento do ator Clayne Crawford, que interpreta Martin Riggs.

Fox/Divulgação

O site afirma que o ator tem comportamento tóxico durante as gravações, tendo histórico de "abuso emocional" e sendo responsável por "criar um ambiente tóxico" para os demais atores e também para a produção.

Assim, a Warner Bros. TV e a Fox estão analisando as opções: cancelamento ou então substituição, questão igualmente complexa considerando que Crawford é um dos protagonistas ao lado de Damon Wayans - que permanece no seriado. Nem a produtora e nem a emissora comentaram a informação até o momento.

Reinterpretação do clássico de 1987 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, o seriado acompanha um detetive veterano (Wayans) e seu parceiro ex-militar (Crawford) tentando combater o crime na cidade de Los Angeles.

Máquina Mortífera é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e também na TV aberta pela Rede Globo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.