Damon Wayans como Roger Murtaugh em Máquina Mortífera

Créditos da imagem: Máquina Mortífera/Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Máquina Mortífera | Damon Wayans deixará a série após a 3ª temporada

"Estou velho demais para isso", falou o ator de Roger Murtaugh

Arthur Eloi
03.10.2018
16h10

Após perder seu Martin Riggs, a série de Máquina Mortífera também ficará sem Roger Murtaugh: o ator Damon Wayans afirmou que deixará o programa. A informação é da Variety.

Em entrevista ao Eurweb, o ator afirmou que deixará o seriado após a conclusão da terceira temporada: "Estou saindo em dezembro após concluírmos os 12 episódios iniciais. Não sei o que a produção está pensando, mas sei dos meus planos. Tenho 58 anos de idade, sou diabético e estou trabalhando 16 horas por dia."

"Já deu para mim. Como Murtaugh disse, estou muito velho para isso", falou. Por fim, o ator afirmou que pretende retomar sua carreira de stand-up: "Voltarei aos palcos para tentar encontrar meu sorriso de novo."

Fox, emissora original, ainda não se manifestou sobre o futuro do seriado. Até o momento, há apenas a encomenda para 13 episódios da 3ª temporada. Wayans não é o primeiro a sair: Clayne Crawford, que interpretou Martin Riggs, foi demitido do programa após desentendimentos no set. Para dar continuidade, Seann William Scott (American Pie) se juntou ao elenco para viver o personagem inédito Wesley Cole.

Máquina Mortífera é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e na TV aberta pela Rede Globo.