Elenco de Manifest

Créditos da imagem: Warner Bros TV/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Manifest é salva do cancelamento e Netflix anuncia 4ª temporada da série

Anúncio foi feito pela plataforma às 8h28, horário que faz referência à trama

Julia Sabbaga
28.08.2021
13h22

Para a felicidade dos fãs, a série Manifest foi salva do cancelamento pela Netflix, que anunciou uma quarta e última temporada hoje (28). A produção da Warner Bros. TV foi encerrada em junho, sem uma conclusão da história. Confira o anúncio:

A revelação da Netflix foi feito em dia oportuno - 28 - e em horário também apropriado, às 8h28 de Los Angeles, em referência ao voo 828 da trama. Na série, um avião comercial misteriosamente reaparece, cinco anos depois de sumir no meio de sua viagem. Para os passageiros, no entanto, poucas horas se passaram, e eles logo começam a descobrir que têm habilidades especiais por causa de sua experiência no voo.

Manifest exibiu no último dia 10 de junho, nos EUA, o episódio final de sua terceira temporada, deixando várias perguntas sem resposta após o cancelamento pela NBC

A 4ª temporada será a última da série e contará com 20 episódios. No Brasil, todos os capítulos da série estão disponíveis para streaming no Globoplay.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.