Dragon Ball Super (Toei Animation/Reprodução)

Créditos da imagem: Dragon Ball Super (Toei Animation/Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Mangá de Dragon Ball Super entra em hiato por tempo indeterminado

Notícia veio a tona após o capítulo 103

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
21.03.2024, às 17H44.

O mangá de Dragon Ball Super entrará em hiato. A notícia foi dada após a publicação do capítulo 103, que homenageou o autor Akira Toriyama, morto no início do mês. As informações são do ComicBook.

Toriyama morreu no último dia 1º de março, aos 68 anos, após sofrer um hematoma subdural. O enterro já foi realizado pela família: seu filho Sasuke e a esposa Nachi Mikami.

Confira a sinopse de Dragon Ball Super: Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como fazendeiro de nabos. Agora que a Terra está em paz, nossos heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra.

Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.