Mamonas Assassinas | Série escala elenco e anuncia filmagens para setembro

Créditos da imagem: Felix Graça

Séries e TV

Notícia

Mamonas Assassinas | Série escala elenco e anuncia filmagens para setembro

Ruy Brissac interpretará Dinho

Julia Sabbaga
07.08.2019
14h51

A minissérie sobre o Mamonas Assassinas está pronta para sair do papel. Além de ter escalado o elenco protagonista, a produção está marcada para começar filmagens em setembro [via UOL].

O ator Ruy Brissac, que já atuou como o vocalista Dinho, em O Musical Mamonas, foi escalado como o protagonista, enquanto Alberto Hinoto, sobrinho do guitarrista Bento, interpretará o músico. Andrey Lopes será o tecladista Júlio Rasec e Júlio Oliveira atuará como o baterista Sérgio Reoli. O único nome não revelado foi o do ator que interpretará o baixista Samuel Reoli

Léo Miranda, conhecido pela novela Jesus, foi escolhido para comandar a minissérie, que é uma parceria entre a Record e a Total Filmes. Criada por Carlos Lombardi, a atração terá cinco capítulos, que serão unidos depois no formato de um filme. 

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, que deve acompanhar a meteórica carreira da banda de Garulhos, que surgiu com o nome Utopia, fazendo covers de Legião UrbanaTitãs e Rush, e estourou como Mamonas Assassinas, com letras escrachadas e paródias que iam do metal ao pagode. No auge da carreira, em 1996, a banda foi vítima de um acidente aéreo fatal.

Fique ligado no Omelete para saber novidades sobre o projeto.