Séries e TV

Notícia

Maldivas, série brasileira da Netflix com Bruna Marquezine, ganha trailer

Produção tem estreia marcada para junho

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
18.05.2022, às 11H35

A Netflix revelou o trailer completo de Maldivas, nova série nacional estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine; assista acima.

A nova série mistura drama e comédia e ainda traz um tom sarcástico em sua abordagem, regada a muitos drinks à beira da piscina. A história é ambientada em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiros, em que vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências. Nesse contexto, Liz (Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Atrás de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Gavassi); Rayssa (Sharon Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Natalia Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.

O elenco ainda conta com Klebber ToledoRomani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.

Maldivas terá ao todo 7 episódios que chegam ao catálogo da Netflix no dia 15 de junho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.