Magnum P.I.

Créditos da imagem: CBS

Séries e TV

Notícia

NBC salva Magnum P.I. para mais 2 temporadas após cancelamento da CBS

Reboot do clássico de 1980 tem mais 20 episódios garantidos

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
01.07.2022, às 12H27
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 12H41
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 12H41

Após ser cancelada pela CBS em maio, a NBC anunciou que renovará e produzirá a continuação de Magnum P.I.. Segundo a Variety, a emissora encomendou 20 episódios da série policial que serão divididos nas temporadas 5 e 6.

O reboot do clássico de 1980 estrelado por Tom Selleck estreou em 2018 e traz Jay Hernandez no papel de Thomas Magnum, um ex-componente Naval da Marinha condecorado que, após voltar do Afeganistão, volta ao Havaí para trabalhar como investigador particular. A nova versão ainda conta com Perdita Weeks como Juliet Higgins, que na versão original era interpretado por John Hillerman.

O elenco ainda conta com Zachary Knighton como Orville “Rick” Wright, Stephen Hill como Theodore “TC” Calvin, Tim Kang como Det. Gordon Katsumoto e Amy Hill como Teuila “Kumu” Tuileta.

No Brasil, a série está disponível no catálogo do Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.