Magnatas do Crime

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Magnatas do Crime | Theo James e Kaya Scodelario estampam pôster

Série de Guy Ritchie estreia em março na Netflix

Omelete
1 min de leitura
12.02.2024, às 14H14

Série inspirada no filme de Guy Ritchie, Magnatas do Crime ganhou nesta segunda-feira (12) um novo pôster estampado por Theo James e Kaya Scodelario, que protagonizarão a produção da Netflix — confira abaixo:

Magnatas do Crime
Netflix/Divulgação

Além da imagem, a Netflix ainda revelou a data de estreia da série, que chega ao catálogo em 7 de março.

Em Magnatas do Crime, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.

O elenco da série ainda conta com Kaya Scodelario, Vinnie Jones, Daniel Ings, Joelly Richardson e Giancarlo Esposito. Guy Ritchie dirigiu os episódios e serviu como showrunner da atração.

Com Matthew McConaughey, Colin Farrell, Charlie Hunnam, Henry Golding, Jeremy Strong e Hugh Grant, o filme de original contava a história de um traficante de maconha americano que criou um império em Londres. Quando ele decide sair de cena, tem início uma complexa série de maracutaias que desencadeia em caos e sangue.

Magnatas do Crime estreia em 7 de março na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.