Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Cléo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza serão bruxas em série da Disney

Produção brasileira ainda não ganhou data de estreia

Omelete
1 min de leitura
PH
29.03.2022, às 16H07.
Atualizada em 29.03.2022, ÀS 17H53
Giovanna Ewbank, Cléo Pires e Erika Januza

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Cléo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza agora fazem parte do universo encantado da Disney. As atrizes serão bruxas na nova série A Magia de Aruna, que vai estrear pelo Disney+.

Sem dar muitos detalhes, as atrizes compartilharam os nomes de suas personagens e o clima da série. Gio Ewbank será Juno, Cléo será Cloe e Erika, Latifa, uma personagem que, segundo ela, terá poderes importantes. Confira no vídeo abaixo:

Omelete Recomenda

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.