Lucas Till relembra comportamento abusivo por parte de produtor de MacGyver

Créditos da imagem: Divulgação/CBS

Séries e TV

Notícia

MacGyver | Lucas Till relembra comportamento abusivo por parte do showrunner

Ator afirmou que chegou a pensar em suicídio por conduta inapropriada de Peter Lenkov

Gabriel Avila
21.07.2020
17h59

Lucas Till, o protagonista do reboot de MacGyver, relembrou comportamento abusivo por parte de Peter Lenkov, showrunner e produtor que foi demitido na última semana por causar um “ambiente tóxico” na CBS. Em entrevista à Vanity Fair, Till revelou que chegou ao ponto de considerar tirar a própria vida após sofrer abuso verbal, bullying e até body-shaming (vergonha do corpo, em tradução literal) por parte de Lenkov:

“Nunca trabalhei tão pesado na minha vida, e estou tranquilo com trabalho pesado. Mas a forma como Peter [Lenkov] trata as pessoas é simplesmente inaceitável. Pensei em suicídio durante o primeiro ano da série por conta da forma como ele me fez sentir. Mas a forma que ele tratava pessoas ao meu redor foi a gota d’água.”

Estrelada por Lucas Till, MacGyver série acompanha o agente secreto Angus “Mac” MacGyver, capaz de resolver qualquer problema com o que estiver ao seu alcance. Conhecida no Brasil como MacGyver - Profissão: Perigo, a série original estrelada por Richard Dean Anderson foi ao ar entre 1985 e 1992. Renovada para a 4ª temporada pela CBS, a nova versão é transmitida no Brasil pelo Universal TV.