Mulher-Maravilha | Lynda Carter homenageia dublê falecida em postagem emocionada

Créditos da imagem: Reprodução/X

Séries e TV

Notícia

Mulher-Maravilha | Lynda Carter homenageia dublê falecida em postagem emocionada

Jeannie Epper, que trabalhou com Carter na série setentista, faleceu no último sábado

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 10H47.

Faleceu aos 83 anos a dublê Jeannie Epper, que ficou conhecida principalmente por ter trabalhado na série setentista de TV Mulher-Maravilha. Agora, a estrela do show, Lynda Carter, prestou uma homenagem a sua antiga colega.

"Eu tenho muito a dizer sobre Jeannie Epper. Mas acima de tudo, eu a amei. Eu sempre senti que nós entendíamos e apreciávamos uma a outra", disse a atriz em uma postagem no X (antigo Twitter). "Afinal, eram os anos 70. Nós estávamos unidas da forma que as mulheres deveriam estar a fim de triunfar em um mundo dominado por homens, através do respeito mútuo, do intelecto e da colaboração. Jeannie foi uma vanguardista que pavimentou o caminho para várias outras mulheres dublê que vieram depois. Assim como Diana era Mulher-Maravilha, Jeannie Epper também era. Ela é tão linda. Jeannie, eu sentirei sua falta", completou.

Com uma extensa carreira em Hollywood, Jeannie Epper foi uma das mulheres mais bem sucedidas do ofício. Além da série com Lynda Carter, Epper também esteve presente nos, com destaque para trabalhos em Kill Bill Vol. 2Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio e Prenda-me Se For Capaz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.