Cena do trailer de Luke Cage/ Reprodução/ Netflix

Créditos da imagem: Cena do trailer de Luke Cage/ Reprodução/ Netflix

Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Mike Colter brinca dizendo que cancelamento é culpa de Thanos

Série não terá terceira temporada

Rafael Gonzaga
24.10.2018
00h45
Atualizada em
24.10.2018
03h47
Atualizada em 24.10.2018 às 03h47

Netflix anunciou que Luke Cage foi cancelada depois de duas temporadas e o protagonista Mike Colter publicou uma foto com uma legenda bem-humorada em sua conta oficial do Instagram, sugerindo que Thanos possa ter sido o responsável pelo destino da atração - confira:

"Todo arrumado e sem lugar para sair. Você entende o que é isso? #TalvezTenhaSidoOThanos"

Nas últimas semanas, a Netflix cancelou tanto Punho de Ferro, quanto Luke Cage, confirmando que ambas não terão suas terceiras temporadas. Apesar disso, foi divulgado que o Punho de Ferro ainda pode aparecer em outros seriados da casa, aumentando a suspeita de que os heróis se unirão em Heróis de Aluguel, grupo dos quadrinhos que também tem Misty Knight na formação.

Outra possibilidade, é claro, é que as séries da Marvel sairão gradativamente da grade da Netflix, já que a Disney planeja seu próprio serviço de streaming e pode levar essas propriedades para lá.

Enquanto Demolidor estreou sua terceira temporada recentemente, Jessica Jones gravou os episódios de seu terceiro ano há alguns meses, mas ainda não tem data de estreia. Já Os Defensores, que uniu todos esses heróis, não tem planos para uma sequência nesse momento - saiba mais

Fique de olho no Omelete para saber tudo.

As duas temporadas de Punho de Ferro e Luke Cage estão no catálogo da Netflix.