Luke Cage | Conheça o vilão e interesse amoroso do personagem-título
Informações ainda não foram confirmadas pela Marvel
Luke Cage estreia só ano que vem e pouco se sabe ainda sobre a nova série da parceria entre a Marvel e a Netflix, mas agora parece que saíram algumas informações.
O site Heroic Hollywood divulgou detalhes (que ainda podem ser rumores) sobre o vilão, uma possível sinopse para a série e o interesse amoroso - que, aparentemente, não será Jessica Jones (Krysten Ritter).
A sinopse diz que "Luke Cage é ex-membro de uma gangue que é indiciado por um crime. Na prisão, ele se voluntaria para um experimento que dá errado e acaba ganhando super-força e sua pele fica a prova de balas. Usando seus novos poderes, Cage escapa e se torna um 'herói de aluguel'. Seu arquiinimigo é Willy Stryker, um ex-amigo de infância do Harlem, Nova York. Os dois cometiam crimes pequenos juntos e ambos acabaram se apaixonando pela mesma mulher, Reva Connors, que acabou levando a dupla a se desentender. Foi Stryker que acusou Cage do crime mencionado mais cedo, uma venda de drogas ilegal que acabaou mandando-o para a prisão".
Mais informações sobre a série devem sair em breve, já que o programa começa a ser rodado em Nova York em setembro.
Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) será o showrunner (produtor principal), além de escrever os dois primeiros episódios da série. Com Mike Colter (The Good Wife) no papel principal, Luke Cage será a terceira produção da parceria entre a Netflix e a Marvel.
Cage aparecerá em seis episódios de AKA Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones (Krysten Ritter), já que os dois são um casal nos quadrinhos.
Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Luke Cage tem previsão de estreia para 2016, ainda em data a ser definida.