Lucifer | Quarta temporada mantém a essência da série, segundo produtores

Créditos da imagem: Divulgação/Fox

Séries e TV

Notícia

Lucifer | Quarta temporada mantém a essência da série, segundo produtores

Novo ano será mais sombrio e sexy

Gabriel Avila
03.04.2019
18h15

Segundo os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson, a quarta temporada de Lucifer se manterá fiel à essência da série (via CBR). De acordo com a dupla, o novo ano irá preservar o espírito da obra:

“Nós sabíamos que queríamos manter a essência do seriado. Então as partes sombrias ficaram um pouco mais sóbrias e as partes sensuais ficaram um pouco mais sensuais.”

A nova temporada de Lucifer terá 10 episódios, mas segundo a dupla, o número reduzido de capítulos não chega a ser uma preocupação por conta da narrativa proposta para esse novo ano:

“Amamos o fato de termos menos episódios. Isso nos deu a oportunidade de trazer nessa temporada um arco mais estreito e simples. O único ponto negativo é que não podemos mais contar histórias paralelas - o que poderia ser muito divertido para dar uma abordagem legal em certos personagens.

Lucifer foi resgatada pela Netflix após ser cancelada na Fox. A quarta temporada terá dez episódios e estreia em 2019. Os três anos da série já estão disponíveis no serviço de streaming.