Séries e TV

Notícia

Lucifer | Quarta temporada deve começar produção "em breve", dizem showrunners

Streaming “salvou” seriado após campanha dos fãs

Camila Sousa
19.06.2018
14h17

Em entrevista ao TV Line, Joe Henderson e Ildy Modrovich, showrunners de Lucifer, deram detalhes sobre a nova temporada da série encomendada pela Netflix. Segundo eles, o novo ano deve começar sua produção em breve:

Divulgação

“Talvez em agosto. Estamos começando a trabalhar rápido. Todos estão prontos para isso”, disse Henderson.

Uma das dúvidas dos fãs é se essa quantidade de episódios inclui aqueles dois capítulos extras anunciados anteriormente, que encerrariam a história. E a resposta é não: a Netflix encomendou 10 novos episódios e essa quarta temporada pode ficar até maior, se eles conseguirem encaixar essas partes. “A primeira coisa que precisamos entender é onde o episódio que não é totalmente independente, focado na Ella, pode se encaixar”.

Modrovich e Henderson também falaram como a mudança de planos afetou a história já planejada para a quarta temporada: “Teremos duas partes de qualquer forma, então vamos contar uma primeira parte realmente forte. [Isso] nos permite realmente focar na história, que é algo realmente empolgante. Temos uma primeira metade realmente forte, que agora fará parte de uma história incrível”.

A quarta temporada de Lucifer não tem previsão de estreia até o momento.