Globoplay e GNT lançam hoje doc sobre pandemia feito por Luciano Huck

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Séries e TV

Notícia

Globoplay e GNT lançam hoje doc sobre pandemia feito por Luciano Huck

Apresentador comanda 2021: O Ano que Não Começou, que analisa impactos do coronavírus

Caio Coletti
07.06.2021
13h01

O ducumentário 2021: O Ano Que Não Começou, idealizado e apresentado por Luciano Huck, vai chegar ao catálogo do Globoplay e ser exibido no GNT hoje (7). Na produção, Luciano entrevista especialistas sobre o impacto da pandemia do coronavírus na sociedade.

Na GNT, o documentário será transmitido logo depois do programa Papo de Segunda, que hoje terá Luciano como convidado. "A pandemia levou o mundo a uma transformação involuntária e dolorosa. [O filme] é parte do meu olhar curioso e de uma vontade legítima de escutar e aprender", explicou ele.

Os entrevistados Luciano incluem Rutger Bregman, autor do best-seller Utopia para Realistas; Thomas Friedman, vencedor de três prêmios Pulitzer e colunista do The New York Times; Thomas Piketty, do best-seller O Capital no Século XXI; Esther Duflo, vencedora do Prêmio Nobel de Economia em 2019; Yuval Harari, autor do best-seller internacional SapiensPreto Zezé, presidente da Central Única das Favelas (CUFA); entre outros.

2021: O Ano Que Não Começou foi idealizado por Luciano Huck, e contra com direção geral de Guilherme Melles, direção de Fernando Acquarone, e roteiro de Giuliana Vallone e André Brandt.

Confira o trailer abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.