Séries e TV

Notícia

Love, Victor foca em jornada de autodescoberta no trailer do 3º e último ano

Personagem de Michael Cimino tenta decidir quem é e o que quer na prévia

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
20.05.2022, às 14H01

A 3ª e última temporada de Love, Victor, série derivada de Com Amor, Simon ganhou o seu primeiro trailer. A prévia, dotada de tom intimista, propõe uma jornada delicada de autodescoberta para o personagem-título (Michael Cimino). Veja acima.

Já a notícia de que o novo ano da série será o último foi confirmada pelo streaming Hulu, que exibe a produção nos EUA, em evento para a imprensa americana realizado em fevereiro deste ano.

Os episódios finais da série serão lançados em 15 de junho pelo Hulu. No Brasil, Love, Victor é distribuída pelo Star+, e o 3º ano ainda não tem data de estreia definida.

Na série, o nosso protagonista é Victor (Cimino), um jovem que parte em uma jornada de descobrimento da própria sexualidade após entrar para a Creekwood High School, mesma escola onde Simon (Nick Robinson) estudava no filme.

Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding George Sear completam o elenco da série, escrita pela dupla Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This is Us). As duas primeiras temporadas estão disponíveis pelo Star+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.