Foto de Love, Death & Robots

Créditos da imagem: Love, Death & Robots/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Love, Death & Robots | Netflix anuncia primeira série de animação antológica

Tim Miller e David Fincher estão à frente do projeto

Camila Sousa
07.01.2019
16h30

A Netflix anunciou a produção de Love, Death & Robots, sua primeira série de animação antológica. O projeto é encabeçado por Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (House of Cards, Garota Exemplar).

O serviço de streaming define Love, Death & Robots como uma coleção de contos animados que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. 

"Love, Death & Robots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla", afirmou Miller.

Cada episódio de Love, Death & Robots terá de 5 a 15 minutos de duração, com diferentes estilos de animação, desde 2D até o photo-real 3D CGI e será criado por uma equipe diferente de cineastas de todo o mundo. 

Todas as histórias são destinadas ao público adulto e a data de estreia ainda não foi anunciada.