Evangeline Lilly anuncia aposentadoria da atuação com vídeo de Lost

Séries e TV

Notícia

Evangeline Lilly anuncia aposentadoria da atuação com vídeo de Lost

Atriz revela sonhos e desejos no começo da carreira

Omelete
1 min de leitura
04.06.2024, às 14H24.
Atualizada em 04.06.2024, ÀS 15H17

A atriz Evangeline Lilly, que interpretou Kate no seriado Lost e a Vespa da Marvel, anunciou sua aposentadoria nesta terça-feira (4). Lily não descartou um possível retorno em Hollywood, mas disse que por enquanto, está feliz onde está.

No trecho do vídeo, nos bastidores de Lost, podemos ver a atriz falando sobre seus objetivos de vida, como aposentar cedo, fazer trabalho comunitário, escrever um livro e ter uma família. A atriz celebra ter alcançado todos esses objetivos. Assista abaixo.

Criada por Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams para a rede ABCLost estreou nos EUA em 2004. A série um grupo de sobreviventes que, após um acidente aéreo, ficam presos em uma ilha cheia de mistérios. Com grande elenco, a série é reconhecida por muitos especialistas como uma das principais produções da história da televisão, tendo vencido um Emmy como Melhor Drama em 2005.

Com 118 episódios e seis temporadas, Lost foi originalmente transmitida até 2010 nos Estados Unidos. Nas telas brasileiros, o seriado passou pelos canais pagos AXN Sony e na rede aberta pela Globo

Atualmente, a produção pode ser (re)vista pelo Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.