Rodrigo Santoro nos bastidores da série Lost

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Lost: Rodrigo Santoro compartilha foto do set para celebrar aniversário da série

Primeiro episódio foi ao ar há 17 anos

Pedro Henrique Ribeiro
23.09.2021
23h15
Atualizada em
24.09.2021
11h15
Atualizada em 24.09.2021 às 11h15

O ator Rodrigo Santoro compartilhou algumas fotos dos bastidores de Lost para celebrar o aniversário da série. O primeiro episódio da trama foi lançado em 22 de setembro de 2004, há 17 anos. Santoro interpretou Paulo em alguns episódios.

"Lost acaba de completar 17 anos. Para celebrar a data, um #TBT para relembrarmos a saga de Paulo e seus diamantes. Fazer parte de Lost foi um enorme desafio. A série foi um grande sucesso no mundo todo e havia muitas expectativas. O clima de mistério também fazia parte dos bastidores, tornando tudo ainda mais interessante. Uma experiência única e muito enriquecedora. Além disso, foi um verdadeiro presente morar no Havaí e poder surfar todos os dias aquelas ondas perfeita", escreveu ele no post do Instagram.

As imagens podem ser conferidas aqui. 

Criada por Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams para a rede ABC, Lost estreou nos EUA em 2004. A série um grupo de sobreviventes que, após um acidente aéreo, ficam presos em uma ilha cheia de mistérios.

Com 118 episódios, Lost foi originalmente transmitida entre 2004 e 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN Sony e na rede aberta pela Globo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.