Lord & Miller: “Cancelamento” no humor só afetou quem já não era engraçado

Créditos da imagem: Phil Lord e Chris Miller em evento promocional de Aranhaverso (Reprodução/YouTube)

Séries e TV

Notícia

Lord & Miller: “Cancelamento” no humor só afetou quem já não era engraçado

“Nosso estilo nunca foi maldoso, isso nunca nos interessou”, diz Chris Miller

Caio Coletti
27.01.2022, às 16H48

Phil Lord e Chris Miller, donos de mega-sucessos como Homem-Aranha no Aranhaverso, Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei, não acreditam que a “cultura do cancelamento” tenha dificultado a vida dos comediantes nos últimos anos.

No meu ponto de vista, não é mais difícil ser engraçado hoje do que era antes. Se você não consegue ser engraçado sem machucar as pessoas, talvez você não seja tão engraçado assim”, comentou Lord em entrevista ao Omelete sobre a nova série da dupla, Depois da Festado Apple TV+.

Para ele, inclusive, o humor só se beneficiou com essa nova era. “Por um ponto de vista, as coisas ficaram mais engraçadas do que eram antes, porque você não está fazendo uma pessoa se sentir mal para fazer outra pessoa rir”, refletiu. “Se algumas piadas mais fáceis e baratas hoje não são aceitáveis, ou as pessoas não as acham mais engraçadas, bom... isso é um convite para você pensar em coisas mais inteligentes”.

Miller completou: O nosso estilo de humor nunca foi muito maldoso, isso nunca foi o tipo de coisa que nos interessou. Nós tentamos fazer observações honestas sobre a humanidade, mas também manter uma visão positiva”.

O mundo está sempre mudando e evoluindo, então tenho certeza que algumas coisas que fizemos no passado, faríamos diferente hoje”, refletiu ainda. “Na vida real, se você machuca alguém e não é um cretino, normalmente você diz: 'Me desculpe, não queria fazer isso. Vou fazer algo diferente no futuro'”.

Depois da Festa (The Afterparty), acompanha a investigação de um assassinato durante uma reunião de turma de colégio. Quando o popstar Xavier (Dave Franco) é empurrado da sacada de sua mansão, cabe à policial Danner (Tiffany Haddish) descobrir quais de seus ex-colegas de escola é o autor do crime - confira o trailer abaixo.

Depois da Festa chega ao Apple TV+ a partir do dia 28 de janeiro, com os três primeiros episódios. Depois disso, a série lançará capítulos semanais às sextas.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.