Série com Amanda Seyfried, Long Bright River, ganha seis novidades no elenco

Séries e TV

Notícia

Série com Amanda Seyfried, Long Bright River, ganha seis novidades no elenco

Obra adapta livro sobre policial que patrulha as ruas da Filadélfia durante a crise do ópio

Omelete
1 min de leitura
05.03.2024, às 21H28.
Atualizada em 06.03.2024, ÀS 11H07

A série do Peacock, o streaming da NBCUniversalLong Bright River, acaba de ganhar seis novas adições ao seu elenco. Os novos nomes se juntam à protagonista de Amanda Seyfried.

Dash Mihok (Ray Donovan), Britne Oldford (Umbrella Academy), Matthew Del Negro (Família Soprano), Harriet Sansom Harris (Licorice Pizza e Trama Fantasma), Patch Darragah (Succession) e Perry Mattfeld (Shameless) são os novos nomes. O sexteto se junta ao elenco que já possui Nicholas Pinnock, Ashleigh Cummings, Callum VinsonJohn Doman.

Long Bright River é baseado no livro homônimo escrito por Liz Moore, e é descrito como um suspense sobre Mickey (Seyfried), uma policial que patrulha as ruas da Filadélfia durante a crise do ópio. A personagem se vê diante de uma série de assassinatos e percebe que sua vida pessoal está de alguma maneira conectada ao caso.

A série ainda não tem previsão de lançamento nem plataforma onde será disponibilizada no Brasil. O último trabalho de Amanda Seyfried na televisão foi em 2023, com Entre Estranhos, que está disponível no Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.