Pôster de Lodge 49

Créditos da imagem: Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

Lodge 49 | Amazon Prime exibirá 1ª temporada a partir de agosto no Brasil

Série conta a história de um ex-surfista que entra para uma ordem fratenal

Rafael Gonzaga
01.08.2018
18h17
Atualizada em
01.08.2018
18h51
Atualizada em 01.08.2018 às 18h51

A primeira temporada de Lodge 49 chegará ao Brasil em breve. A série da AMC será exibida pela Amazon Prime a partir de 15 de agosto.

Lodge 49 é ambientada em Long Beach, Califórnia, e conta a história de um ex-surfista local chamado Dud (Wyatt Russell), que procura manter o pensamento positivo mesmo após a morte de seu pai e o colapso dos negócios da família.

Dud acaba encontrando uma ordem fraternal pelas últimas - ele é recebido por Ernie (Brent Jennings), um senhor de meia-idade e vendedor materiais de encanamento conhecido como o "Cavaleiro Luminoso" da ordem. Ernie logo o apresenta a um mundo de cerveja barata, camaradagem fácil e estranhas filosofias alquímicas que podem – ou não – ajudar Dud na busca pela vida idílica que ele perdeu.

Criada e escrita por Jim Gavin (Middle Men), a séria é composta por dez episódios de uma hora de duração. Além de Russell e Jennings, o elenco conta ainda com Sonya Cassidy (Humans), Linda Emond (The Big Sick), David Pasquesi (Veep) e Eric Allan Kramer (Mike e Molly).