Lizzo reage à piada de South Park sobre ela: "meu maior medo"

Créditos da imagem: DIMITRIOS KAMBOURIS/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/Getty Images via AFP

Séries e TV

Notícia

Lizzo reage à piada de South Park sobre ela: "meu maior medo"

Cantora se manifestou em vídeo postado em suas redes sociais

Omelete
2 min de leitura
27.05.2024, às 20H12.
Atualizada em 27.05.2024, ÀS 20H34

Lizzo, através de suas redes sociais, gravou um vídeo com sua reação a uma passagem de South Park que faz menção a ela. O episódio, chamado South Park: The End of Obesity, é centrado em medicamentos para perda de peso e possui um remédio que leva o nome da cantora. Veja o vídeo abaixo. 

"Gente, meu maior medo se concretizou", ela disse no início. "Fui mencionada em um episódio de South Park. Estou com tanto medo.", contou em estado de choque. Ela então reproduziu o clipe que apresenta uma conversa entre Sharon e Sheila, personagens do desenho, falando sobre remédios para emagrecimento. Sharon então revela que controlou seus "desejos de ser mais magra" com um remédio falso chamado Lizzo.

O episódio ainda contém uma espécie de comercial apresentando o "medicamento". "Lizzo, aprovado pela FDA, faz você se sentir bem com seu peso, e custa 90 por cento menos que Ozempic... Em estudos de caso, 70 por cento dos pacientes com Lizzo não se importavam mais com o quanto pesavam.”, disse o narrador do falso comercial.

Assim que a filmagem terminou, Lizzo respondeu: "Isso é loucura. Eu só sinto que, poxa, eu realmente sou aquela pessoa.", disse. "Eu realmente mostrei ao mundo como se amar e não dar a mínima, a ponto de esses homens [criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone] no Colorado saberem quem eu sou, e colocarem isso no desenho animado deles que está no ar há 25 anos," continuou. "Eu realmente sou aquela pessoa, e mostro como não dar a mínima e continuarei mostrando como não dar a mínima.", terminou a artista em forma de desabafo. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.