Lizzie McGuire (Disney)

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Lizzie McGuire | Revival cancelado teria encontro sexual de Lizzie com o ex

Disney+ descartou projeto em 2020 após a filmagem dos dois primeiros episódios

Omelete
2 min de leitura
17.01.2024, às 22H04

Embora tenha sido descartado pela Disney em 2020, o revival de Lizzie McGuire ainda dá o que falar. Pelo Tiktok [via. TVLine], o roteirista Jonathan Hurwitz revelou uma das tramas da produção – que seria um pouco ousada, considerando o material de origem e a plataforma responsável pela distribuição da série.

Segundo ele, durante o segundo episódio da série, o público veria finalmente o reencontro entre Lizzi McGuire (Hillary Duff) e o seu melhor amigo de infância, o Gordo (Adam Lamberg). O desfecho, no entanto, não seria ideal para os fãs da dupla: Gordo revelaria a Lizzie que está felizmente noivo e esperando um bebê. Em seguida, Lizzie receberia uma mensagem de seu antigo crush, Ethan Craft (Clayton Snyder).

Já o episódio três, que não chegou a ser filmado, começaria com Lizzie acordando na cama de Ethan, revelando que os dois haviam transado.

Apesar de terem sido filmados dois episódios e pelo menos mais um escrito, a Disney+ decidiu cancelar Lizzie, considerando o revival muito adulto para um serviço de streaming voltado para a família. Hilary Duff e a criadora da série, Terri Minsky, fizeram campanha para que o programa fosse transferido para o Hulu, mas a empreitada não funcionou.

A produção dos novos episódios de Lizzie McGuire estava em limbo desde a demissão da criadora da série e produtora, Terri Minsky. Na época, um porta-voz da empresa explicou que “os fãs têm uma ligação sentimental com Lizzie McGuire e altas expectativas pela nova série. Depois de filmar dois episódios, concluímos que era preciso uma nova direção criativa”.

A nova série iria acompanhar Lizzie McGuire (Duff), agora com 30 anos, em sua vida agitada em Nova York. A série teria o retorno do elenco original e da pequena Lizzie animada que ilustrava os dramas internos da personagem na série original.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.