Hilary Duff em Lizzie McGuire

Créditos da imagem: Disney Channel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Hilary Duff mantém esperança em relação a retorno de Lizzie McGuire

Atriz disse em entrevista que teve reuniões a distância com a Disney durante a quarentena

Nicolaos Garófalo
21.07.2020
19h38

Com produção incerta desde a saída da criadora e showrunner Terri Minsky, o revival de Lizzie McGuire ainda não está completamente condenado. Em entrevista ao Popsugar, Hilary Duff disse que, apesar dos problemas recentes, a Disney segue animada e dedicada a fazer a série dar certo.

Eu acho que é nossa responsabilidade honrar a base de fãs que cresceu com [Lizzie] e seu momento de vida atual”, afirmou a atriz, que protagonizou a série dos 14 aos 17 anos. “A Disney tem certos padrões que que correspondem à sua marca, eu entendo isso, e eles entendem as minhas necessidades. Então estamos em um momento de ‘ei, pausamos a produção e vamos nos reagrupar’”.

Duff disse ainda que a equipe por trás de Lizzie McGuire segue se reunindo a distância para discutir os próximos passos que serão dados. “Acho que estamos no caminho certo e eu quero mais que qualquer um que a série aconteça, e eles obviamente têm o mesmo sentimento”.

A produção dos novos episódios de Lizzie McGuire está em limbo desde a demissão da criadora da série e produtora, Terri Minsky. Na época, um porta-voz da empresa explicou que “os fãs têm uma ligação sentimental com Lizzie McGuire e altas expectativas pela nova série. Depois de filmar dois episódios, concluímos que era preciso uma nova direção criativa”.

A nova série vai acompanhar Lizzie McGuire (Duff), agora com 30 anos de idade, em sua vida agitada em Nova York. A série terá o retorno do elenco original e da pequena Lizzie animada que ilustrava os dramas internos da personagem na série original.