Séries e TV

Artigo

Vale a pena ver a série Little Fires Everywhere?

Confira o que achamos da série da HBO

Julia Sabbaga
19.06.2020
19h00
Atualizada em
19.06.2020
18h23
Atualizada em 19.06.2020 às 18h23

Enquanto uma nova adaptação de best-seller produzida por Reese Witherspoon teria tudo para se assemelhar a Big Little Lies, Little Fires Everywhere se afasta do clima da HBO rapidamente, entrando em um território muito mais tenso. Levantando tensões de raça, classe e privilégio, a nova série produzida e estrelada também por Kerry Washington veio em um bom momento, tanto pelos assuntos tratados como por sua qualidade altamente maratonável. 

Focando no conflito entre duas mães totalmente diferentes, Elena Richardson (Witherspoon) e Mia Warren (Washington), a série baseada no livro homônimo de Celeste Ng nunca realmente se acomoda em um lugar só, explorando o passado das personagens e como isso afetou suas vidas na época em que a série se passa, em 1997, na cidade de Shaker Heights. Ainda, é impressionante a capacidade da série em desenvolver seus personagens profundamente, surpreendendo em caminhos tomados e sempre fazendo o espectador questionar suas próprias posições. 

Para completar uma produção redondinha, as duas veteranas da TV lideram o elenco com performances deliciosas de assistir, em uma produção que brinca com o tom de novela mas nunca desliza para o caricato. Com uma temporada bem fechadinha, Little Fires Everywhere tem tudo para ser sua próxima maratona da quarentena. Confira tudo isso e mais no nosso Veredito de Little Fires Everywhere!