Kerry Washington, Celeste Ng e Reese Witherspoon

Créditos da imagem: Reese Witherspoon x Hello Sunshine/YouTube/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Little Fires Everywhere | Autora fala da possibilidade de 2ª temporada

Celeste Ng conversou com o Omelete sobre o futuro da série

Julia Sabbaga
14.07.2020
11h13
Atualizada em
14.07.2020
15h35
Atualizada em 14.07.2020 às 15h35

Celeste Ng, autora do livro que gerou a série Little Fires Everywhere, não é contra a produção de uma 2ª temporada, desde que haja um bom motivo para continuar a história. Em conversa com o Omelete, a escritora falou sobre o futuro da adaptação:

“Não sou totalmente contra uma segunda temporada”, respondeu Ng. “Mas acho que seria preciso uma boa razão para continuar a história”. 

Explicando que o livro e a história da série funcionam bem dentro de seus limites, Ng disse não saber o futuro dos personagens, mas se sentir lisonjeada com os pedidos de continuação: “É um grande elogio quando fãs querem que a história continue. Isso quer dizer que os personagens se tornaram reais para eles”. 

Sem revelar planos concretos para o futuro da produção com Reese Witherspoon e Kerry Washington, a autora finalizou dizendo que o futuro de cada um dos personagens está nas mentes do público: “Para os que querem mais: para onde você acha que os personagens foram depois da última página ou último episódio, você está certo”. 

A primeira temporada deLittle Fires Everywhere está disponível no Prime Video.