Sandman, Euphoria e mais: Confira as 10 séries mais em alta no Google em 2022

Créditos da imagem: HBO Max-Reprodução | Netflix-Repordução | Montagem: Omelete

Séries e TV

Notícia

Sandman, Euphoria e mais: Confira as 10 séries mais em alta no Google em 2022

Em primeira mão para o Omelete, lista revela as séries que mais cresceram na busca dos brasileiros

Omelete
1 min de leitura
07.12.2022, às 05H00

As produções da Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video e Disney+ não saíram da busca do Google dos brasileiros em 2022. Em primeira mão para o Omelete, o Google revelou as dez séries que mais estiveram em alta neste ano. Baseada nas HQs de Neil Gailman, Sandman ficou em primeiro lugar, em seguida foram Euphoria e Dahmer: Um Canibal Americano.

Para completar o top 5, The Boys e a produção do MCU Cavaleiro da Lua ficaram na quarta e quinta posição. Confira as dez séries que mais cresceram pelos brasileiros no Google em 2022:

  1. Sandman
  2. Euphoria
  3. Dahmer
  4. The Boys
  5. Cavaleiro da Lua
  6. Bom Dia, Veronica
  7. Rebelde
  8. Heartstopper
  9. House of the Dragon
  10. Stranger Things 4

Segunda a metodologia da gigante da tecnologia, a lista mostra as principais tendências de buscas dentro do recorte analisado. Elas são baseadas nos termos de pesquisa que tiveram o maior aumento de interesse neste ano em comparação com o ano anterior.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.