Uma nova temporada de Mobland vem aí!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Linda Cardellini vence primeiro Emmy por DTF St. Louis: "Sonho realizado"

Atriz venceu como Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação na série da HBO Max

Omelete
1 min de leitura
Atualizada em 07.09.2026, ÀS 12H28
Linda Cardellini em DTF St. Louis/Divulgação

Créditos da imagem: Linda Cardellini em DTF St. Louis/Divulgação

Linda Cardellini conquistou seu primeiro Emmy por sua atuação em DTF St. Louis, série de comédia dramática da HBO Max. A atriz venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, Série Antológica ou Filme para TV durante a cerimônia deste domingo. 

Omelete Recomenda

“Estou emocionada, desculpem se é um pouco constrangedor, mas esta jornada tem sido simplesmente inacreditável. Obrigada a todos que estiveram ao meu lado durante todos esses anos e me ajudaram a chegar a este momento. Um verdadeiro sonho realizado, e sou muito grata por isso.", disse Cardellini no palco. 

Esta foi a terceira indicação da atriz ao Emmy. Antes de DTF St. Louis, ela havia concorrido por Dead to Me, da Netflix, e Mad Men, da AMC. Nos bastidores, Cardellini disse se sentir “muito sortuda” por estar ali recebendo o prêmio após uma longa trajetória na televisão.

Até agora, DTF St. Louis soma seis prêmios no Emmy 2026: Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Série Antológica ou Filme para TV (David Harbour), Melhor Atriz Coadjuvante na mesma categoria (Linda Cardellini), Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia e Melhor Edição de Imagem. 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.