Séries e TV

Notícia

Lilyhammer é renovada para a terceira temporada

Netflix encomenda mais episódios da série de máfia

Aline Diniz
13.01.2014
14h04
Atualizada em
01.12.2016
19h04
Atualizada em 01.12.2016 às 19h04

A Netflix anunciou a renovação de Lilyhammer para sua terceira temporada. Estrelada por Steven Van Zandt (Família Soprano), o programa conta a história de um mafioso que ingressa no serviço de proteção a testemunhas em Lillehammer, na Noruega.

Lilyhammer

None

Não foram anunciados quantos episódios terá o terceiro ano da série. Os dois primeiros já estão disponíveis no canal de streaming.

Lilyhammer acompanha a trajetória do ex-mafioso Frank Tagliano (Van Zandt) e sua admissão ao serviço de proteção a testemunhas dos EUA, que lhe permite trocar o mundo do crime de Nova York pelos fiordes gelados da cidadezinha de Lillehammer. Na segunda temporada, Frank continua a viver sua nova vida como Johnny Henriksen, o bem-sucedido dono de uma casa noturna e pai de gêmeos. Como se já não fosse difícil o suficiente conciliar a vida de pai e a vida de criminoso, tudo o que importa para Frank corre perigo quando seus antigos colegas mafiosos descobrem que ele está vivo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.