Law & Order: SVU: Kelli Giddish vai retornar para a 25ª temporada

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Law & Order: SVU: Kelli Giddish vai retornar para a 25ª temporada

Atriz integrou o elenco da série por 12 anos

Omelete
1 min de leitura
29.11.2023, às 10H07
ATUALIZADA EM 14.12.2023, ÀS 09H27
ATUALIZADA EM 14.12.2023, ÀS 09H27

Kelli Giddish está de volta a Law & Order: SVU. A atriz vai retornar como a detetive Amanda Rollins para uma participação especial no primeiro episódio da 25ª temporada (via TVLine).

É a segunda vez que Giddish retorna após deixar o elenco regular da atração, em dezembro de 2022. Ela também participou do último episódio do 24º ano, que marcou o crossover triplo entre SVU, Law & Order e Law & Order: Organized Crime.

Na última participação de Giddish, Rollins estava grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o novo marido, o promotor público assistente Dominick “Sonny” Carisi (Peter Scanavino).

A atriz apareceu pela primeira vez na série em 2007 como vítima, na 8ª temporada. Posteriormente, Giddish foi escalada como detetive Rollins na 13ª temporada, em 2011.

Law & Order está disponível no Prime Video.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.