Law & Order perde protagonista para a 23ª temporada; produtores buscam novo nome

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Law & Order perde protagonista para a 23ª temporada; produtores buscam novo nome

Jeffrey Donovan deixou o elenco da atração

Omelete
1 min de leitura
16.11.2023, às 10H45.

Jeffrey Donovan não faz mais parte do elenco de Law & Order. Segundo informações da revista EW, o ator deixou a atração por diferenças criativas e não retornará para a vindoura 23ª temporada.

Fontes ouvidas pela publicação indicam que os produtores estão em busca de um novo nome para substituir Donovan, que protagonizou Law & Order desde que a série foi ressuscitada pela NBC, em 2021. O destino de seu personagem deve ser revelado na estreia do 23º ano.

Hugh Dancy (Nolan Price), Sam Waterston (Jack McCoy), Camryn Manheim (Kate Dixon), Mehcad Brooks (Jalen Shaw) e Odelya Halevi (Samantha Maroun) permanecem no elenco. Em Law & Order, Donovan interpretava o detetive Frank Cosgrove.

Por causa da greve que paralizou Hollywood, a 23ª temporada será reduzida e contará com apenas 13 episódios. A estreia do novo ano está marcada para 2024.

***

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.