Law & Order

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Law & Order | Série original ganhará 21ª temporada

Retorno da produção foi classificado como “um sonho” pelo criador Dick Wolf

Nico Garófalo
28.09.2021
19h43

Uma das séries policiais mais icônicas da história, Law & Order ganhará uma 21ª temporada na NBC. A emissora norte-americana confirmou o revival do título original da franquia, que já deu origem a seis derivados, incluindo Special Victims Unit e Organized Crime. De acordo com o THR, os novos episódios devem contar com pelo menos alguns membros do elenco da temporada final, encerrada em 2010.

Poucas coisas na vida são um sonho realizado. [O revival] é o meu”, afirmou o criador da franquia Dick Wolf. O retorno de Law & Order faz parte do novo acordo firmado entre o produtor e a NBC, que prevê ainda a inclusão de alguns episódios de Law & Order: Criminal Intent e das séries da franquia Chicago, também criadas por Wolf, no streaming Peacock.

Por enquanto, ainda não há qualquer previsão para a reestreia de Law & Order. Em sua exibição original, a série foi indicada a 50 Emmys, vencendo o troféu de Melhor Série Dramática em 1997. No Brasil, as 10 temporadas mais recentes da produção estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.