The Last of Us (HBO/Reprodução)

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Com greve, The Last of Us quase teve teste de elenco baseado em cenas do jogo

Paralisação dos roteiristas afetou mais uma produção de Hollywood

Omelete
2 min de leitura
11.05.2023, às 19H04.

A greve dos roteiristas dos EUA chegou à The Last of Us. O impacto da paralisação da categoria afetou até mesmo os testes de elenco da segunda temporada da série da HBO

Segundo a Variety, a produção estava preparando os testes de elenco desde a semana passada, mas sem roteiristas para escreverem as falas, os trabalhos foram suspensos. Com isso, uma das soluções pensadas pela equipe foi a de terem os atores lendo falas do jogo The Last of Us Parte II

Segundo a revista, os testes não estão acontecendo. A nova temporada será baseada no game, entretanto, ainda não há roteiro para o novo ano. As expectativas é de que os episódios comecem a ser gravados no início de 2024.

A história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido à infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena — mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Além dos dois protagonistas, The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus), Storm Reid (Euphoria) e Rutina Wesley (True Blood). O roteiro é responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl.

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.