Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

The Last of Us | Melanie Lynskey quer um derivado focado em Kathleen

HBO ainda não revelou planos de ampliar a franquia

Omelete
2 min de leitura
FP
05.04.2023, às 13H30.
Melanie Lynskey em The Last of Us

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

[Atenção, a nota contém um leve spoiler da primeira temporada de The Last of Us!]

Atualmente no ar com a segunda temporada de YellowjacketsMelanie Lynskey compartilhou com a Variety o seu interesse em retornar para o universo de The Last of Us. Ela, que interpretou Kathleen Coghlan, revelou que se for chamada pela HBO, retornaria na mesma hora.

Omelete Recomenda

Se eles quisessem voltar e fazer uma história de origem de Kathleen, eu estaria lá para isso”, disse ela. “A história de como essa mulher chegou a essa posição maluca seria realmente interessante.” Esta, aliás, poderia ser a opção mais viável, visto que a personagem morreu no final da primeira temporada. 

A história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido à infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Além dos dois protagonistas, The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus), Storm Reid (Euphoria) e Rutina Wesley (True Blood). O roteiro é responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl.

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.