LA's Finest

Créditos da imagem: Spectrum/Divulgação

Séries e TV

Notícia

L.A's Finest é cancelada após duas temporadas

Série foi adiada este ano por razão dos protestos nos EUA

Julia Sabbaga
15.10.2020
10h42

L.A's Finest, série policial derivada da franquia Bad Boys foi cancelada após duas temporadas. A decisão da Spectrum vem pouco após o lançamento do novo ano nos EUA [via Deadline].

Apesar de audiência sólida no primeiro ano, L.A's Finest sofreu queda de audiência gradual e teve a estreia de sua segunda temporada, prevista para junho, adiada por conta dos protestos nos EUA. Por causa de sua temática policial, a série desviou o momento delicado em meio de manifestações contra brutalidade policial nos EUA. 

Na trama de L.A's Finest, Syd (Gabrielle Union) é uma agente especial, que foi apresentada em 2003 no segundo filme da franquia Bad Boys. Ela é irmã de Marcus (Martin Lawrence) e teve um romance com Mike (Will Smith). Na série, Syd é parceira de Nancy McKenna (Jessica Alba), que, além do trabalho, ainda é mãe e leva um estilo de vida totalmente diferente do de Syd. Apesar das diferenças, tanto pessoais quanto na abordagem profissional, as duas são as melhores no que fazem.

A segunda e última temporada de L.A's Finest estreou em setembro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal AXN. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.